5 Motivos Para Comprar Um Imóvel Da Construtora Carraro
top of page

5 Motivos Para Comprar Um Imóvel Da Construtora Carraro

Atualizado: 1 de abr. de 2019


A aquisição de um imóvel é algo muito importante e pode ter um significado muito importante para quem está fazendo isso pela primeira vez. Para muitos pode ser a aquisição do primeiro imóvel, simbolizando independência e até mesmo o começo de uma vida nova.


Existem diversos fatores internos e externos que influenciam as nossas escolhas, principalmente na decisão de compra. Por exemplo, o montante disponível para investimento, as prioridades, os requisitos, a localização do imóvel, a infraestrutura, a confiabilidade da construtora, etc.


Nos próximos artigos do blog da Construtora Carraro, nós faremos uma abordagem sobre os fatores que influenciam neste processo de compra, mas hoje, nós vamos falar sobre 5 motivos para comprar um imóvel da Construtora Carraro, confira!


1 – Negociação Transparente

Se não houver confiabilidade em uma transação também não haverá satisfação pós aquisição de um imóvel, por esse motivo, a Construtora Carraro tem como um de seus principais objetivos, realizar negociações transparentes, onde contamos com imobiliárias criteriosamente selecionadas para fazer a negociação dos nossos empreendimentos,


2 – Obras bem projetadas e desenvolvidas

Qualidade tem de ser (ou ao menos deveria) um ponto forte em qualquer construtora, ou seja, o mínimo que se espera é receber um imóvel de qualidade, com segurança e com tudo o que foi prometido. Apesar disso, nem todas as construtoras pensam ou trabalham dessa forma, sendo assim, a qualidade muitas vezes torna-se um diferencial.


Não se preocupe, a Carraro trabalha de forma diferente e independente da metodologia de outras construtoras, qualidade para nós é requisito básico, é o mínimo que pretendemos entregar. Todas as nossas obras são bem projetadas com engenheiros e arquitetos de vasta experiência, fazemos o acompanhamento da obra até a entrega para os proprietários.


3 – Localização privilegiada dos empreendimentos

Agora sim falando de diferenciais de verdade, a localização dos empreendimentos da Construtora Carraro não se pode contestar. A localização de todos os empreendimentos é escolhida a dedo para atender com excelência cada tipo de público.


Um bom exemplo disso é o Residencial H.O.M.E Singular, que se concentra em um ponto forte da cidade, próximo da Universidade São Francisco, do Hospital Universitário, do  supermercado Convém sem contar com a proximidade com o cartão postal da cidade e facilidade para saída de Bragança Paulista à São Paulo.


4 – Preços acessíveis

Ainda falando do Residencial H.O.M.E Singular, estamos com as últimas unidades deste empreendimento, e não e só isso, agora estamos com parcelas reduzidas de R$ 1.390,00. Agora vamos voltar ao nosso tema.


Uma das grandes vantagens de investir nos empreendimentos da Carraro é que nossos preços e formas de pagamentos são mais atrativos e mais acessíveis, possibilitando melhores condições para quem vai investir, ou até mesmo para quem pensa em comprar para sua própria moradia.



5 – Tradição no mercado regional

Há alguns anos no mercado, a Construtora Carraro é uma das mais conceituadas empresas do ramo na região de Socorro e Bragança Paulista. Em toda essa trajetória, já foram mais de 10 empreendimentos somente nessas duas cidades, todos eles com alto índice de aprovação e satisfação.


Gostou do que viu até aqui? Quer saber mais sobre a Construtora Carraro ou algum dos nossos empreendimentos? Entre em contato conosco por e-mail e telefone, ou visite um dos nossos stands de vendas, ficaremos muito felizes em lhe conhecer.

bottom of page