Pela 14ª vez, a Eliane conquistou o primeiro lugar, apontada como a empresa que mais investe nos quesitos qualidade de portfólio, boa relação de custo-benefício, atendimento ao ponto de venda, logística e orientação técnica.
A Eliane recebeu na noite de ontem o Prêmio Anamaco, sendo eleita como a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil na categoria Grandes Clientes. Considerada a maior premiação do setor no país, o prêmio é concedido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, baseado nas respostas de lojistas de grande porte e home centers de todas as regiões do Brasil sobre as indústrias.
Pela 14ª vez, a Eliane conquistou o primeiro lugar, apontada como a empresa que mais investe nos quesitos qualidade de portfólio, boa relação de custo-benefício, atendimento ao ponto de venda, logística e orientação técnica.
“O Prêmio Anamaco é de extrema importância para nós fabricantes. A Eliane vem conquistando anualmente esta premiação e manteremos os nossos esforços para continuar sendo lembrados pelos comerciantes de materiais de construção, a quem agradecemos, mais uma vez, essa honra. Nossa história pautada na qualidade dos produtos, inovação, ética e respeito aos clientes e fornecedores fazem da Eliane uma empresa de referência nacional e internacional. Esse trabalho vem sendo construído por várias gerações e o nosso time atual tem a responsabilidade de levar em frente esta missão”, comentou o diretor comercial e de marketing da Eliane Revestimentos, Rogério Longoni.
Ainda de acordo com o diretor, mesmo com os indicadores do setor apresentando baixo desempenho no país, a Eliane seguiu o planejamento estratégico e investiu em parcerias, inovação e tecnologias que resultaram no reposicionamento da marca com novos lançamentos. Além disto, a empresa conseguiu manter o faturamento anual em R$900 milhões, conquistando ainda ampliação na base de clientes no mercado interno e externo, além da presença nas principais feiras nacionais e internacionais e novos investimentos no parque fabril – que, por mês, atinge volume de produção na ordem de 3.000.000 m².
Os resultados do Prêmio Anamaco são obtidos via pesquisa realizada pelo estudo do Instituto de Pesquisas Anamaco, que desde 1991 mostra a relação entre as empresas do setor de construção, lojistas e varejistas. Nesta 26ª edição, participaram da votação mais de 1650 lojas de todas as regiões do Brasil, por meio de entrevistas realizadas no sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).
Comments