Eliane Revestimentos É Eleita A Melhor Fabricante Do Setor Cerâmico Do Brasil Pela Anamaco

Pela 14ª vez, a Eliane conquistou o primeiro lugar, apontada como a empresa que mais investe nos quesitos qualidade de portfólio, boa relação de custo-benefício, atendimento ao ponto de venda, logística e orientação técnica. 

A Eliane recebeu na noite de ontem o Prêmio Anamaco, sendo eleita como a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil na categoria Grandes Clientes.  Considerada a maior premiação do setor no país, o prêmio é concedido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, baseado nas respostas de lojistas de grande porte e home centers de todas as regiões do Brasil sobre as indústrias.


Pela 14ª vez, a Eliane conquistou o primeiro lugar, apontada como a empresa que mais investe nos quesitos qualidade de portfólio, boa relação de custo-benefício, atendimento ao ponto de venda, logística e orientação técnica.


“O Prêmio Anamaco é de extrema importância para nós fabricantes. A Eliane vem conquistando anualmente esta premiação e manteremos os nossos esforços para continuar sendo lembrados pelos comerciantes de materiais de construção, a quem agradecemos, mais uma vez, essa honra. Nossa história pautada na qualidade dos produtos, inovação, ética e respeito aos clientes e fornecedores fazem da Eliane uma empresa de referência nacional e internacional. Esse trabalho vem sendo construído por várias gerações e o nosso time atual tem a responsabilidade de levar em frente esta missão”, comentou o diretor comercial e de marketing da Eliane Revestimentos, Rogério Longoni.

Ainda de acordo com o diretor, mesmo com os indicadores do setor apresentando baixo desempenho no país, a Eliane seguiu o planejamento estratégico e investiu em parcerias, inovação e tecnologias que resultaram no reposicionamento da marca com novos lançamentos. Além disto, a empresa conseguiu manter o faturamento anual em R$900 milhões, conquistando ainda ampliação na base de clientes no mercado interno e externo, além da presença nas principais feiras nacionais e internacionais e novos investimentos no parque fabril – que, por mês, atinge volume de produção na ordem de 3.000.000 m².


Os resultados do Prêmio Anamaco são obtidos via pesquisa realizada pelo estudo do Instituto de Pesquisas Anamaco, que desde 1991 mostra a relação entre as empresas do setor de construção, lojistas e varejistas. Nesta 26ª edição, participaram da votação mais de 1650 lojas de todas as regiões do Brasil, por meio de entrevistas realizadas no sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).




  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

STAND CARRARO

Av. Salvador Markovicz, 540 - Lagos de Santa Helena

Bragança Paulista / SP - CEP: 12916-400

Telefones: (11) 3404-7791 / (11) 3404-7790

Escritório Bragança Paulista

Rua: Francisco da Silva Leme, 160 - Sala 1, Jardim do Sul

Bragança Paulista / SP.  CEP 12.916-593

Telefones: (11) 2473.0060 / (11) 2473.0061.

Escritório Atibaia

Rua: Prefeito Takao Ono, 115C - Vila Junqueira

Atibaia / SP - CEP: 12.941-670.

Telefone: (11) 2427-7110

Escritório SOCORRO 

Rua José Maria de A. e Souza, 170 - Centro

Socorro / SP

Telefone: (19) 3855-2624