Em Outubro Brasília Sedia Maior Encontro Do Mercado Imobiliário Do País
top of page

Em Outubro Brasília Sedia Maior Encontro Do Mercado Imobiliário Do País

Nos dias 5 e 6 de outubro, corretores de imóveis de todo o Brasil têm encontro marcado com o principal evento do setor: o Enbraci 2017

Entre os dias 5 e 6 de outubro, corretores de imóveis de todo o Brasil têm encontro marcado com o principal evento do setor: o Enbraci 2017 – Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário será realizado na cidade de Brasília e vai sediar palestras com os maiores especialistas do mundo. Nesta edição o tema será “As melhores práticas do mercado imobiliário nacional e internacional”.


O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) Delso José de Souza afirma; “É o mais completo e mais especializado encontro do setor, uma oportunidade única de debates sobre os rumos do mercado imobiliário nacional”.


O Enbraci é um encontro tradicional do setor, realizado a cada dois anos. A edição de 2017 será realizada em Brasília, no Complexo de Eventos Brasil 21.

Encontro de fiscais e delegados dos Crecis Goiás e MS deve acontecer ainda no fim deste mês. Os CRECIs Goiás e Mato Grosso do Sul promovem, durante os 26 a 29 de setembro, a segunda edição do encontro de fiscais e delegados de ambas instituições.


Neste encontro serão desenvolvidas atividades de combate à contravenção do exercício ilegal da profissão de corretagem de imóveis, bem como a verificação de irregularidades no mercado imobiliário.


O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, explica que as cidades nos limites entre Goiás e Mato Grosso do Sul têm grande quantidade de corretores de imóveis, o que demanda ações mais efetivas. “Decidimos pela cooperação entre as instituições para dar mais força na fiscalização. Os encontros servem para alinhar estratégias e planejar ações efetivas de combate ao exercício ilegal”, destaca.


Acritica

bottom of page