Life By Carraro em foco em Bragança Paulista e Região
top of page

Life By Carraro em foco em Bragança Paulista e Região



O novo empreendimento imobiliário da Construtora CARRARO acabou de ser anunciado e já ganha destaque na mídia do Vale do Paraíba. A matéria publicada no G1 foca no conceito moderno do Life By Carraro e como ele é um produto bastante adequado para o investidor de imóveis, por sua versatilidade, preço acessível e potencialidade de valorização.


O texto também captou bem como o Life By Carraro foi pensado especialmente para seu público final. À respeito do apartamento tipo Studio a matéria comenta: "O estudante de medicina de Bragança Paulista que estuda na Universidade São Francisco. Ele quer uma moradia prática e moderna, com ótima localização, para não perder tempo com locomoções complexas." - O Life By Carraro fica próximo à Universidade São Francisco dando a segurança para o investidor de ter um bom fluxo de aluguéis por um preço bastante acessível para o público e lucrativo para o proprietário.


O Life By Carraro também tem uma série de vantagens para quem está procurando um lugar prático para morar. Ele conta com apartamentos tipo Studio e 1 Suíte, para saber mais acesse o site: www.lifecarraro.com.br.


bottom of page